13 de jul. de 2011

Sabia que..

  • Tem gente que paga pra você estudar.. e ainda te da um certificado pelo curso que você quiser!!! Sabe quando você sabe dominar muito bem qualquer parada da internet.. mas pra usar no curriculum precisa ter certificado? Pois é... A Fundação Bradesco PAGA pra você fazer milhares de Cursos FREE e ONLINE a hora que você quizer!! Acumule milhões de certificado >> http://www.ev.org.br/Paginas/Home.aspx 
  • Além da Escola Virtual que A Fundação Bradesco PAGA para você fazer tem também a Prime Cursos Online e Grátis http://www.primecursos.com.br/, e aqui os cursos são menos especificos do que na Escola Virtual, eles não estão relacionados somente a WEB, tem curso de Violão, Windows 7 ,Desenvolvimento Susntentável, Psicologia Organizacional, Recrutamento e Seleção, Marketing e Gestão Empresarial entre muitos outros, entre e acumule milhões de certificados!
  • E Que o Governo disponibiliza milhares de obras da literatura brasileira.. e de certa forma ESCONDE de você!!! Disfrute do MAIOR acervo virtual free do Brasil disponilizado pelo governo >> http://www.dominiopublico.gov.br/
  • E que você pode adquirir um pouquinho de cultura e conhecimento visitando o MeuKlausBlog e me seguindo no twitter! @juniorklaus << (Me seguindo no Twitter você vai ter um Followers a + e ainda vai um MONTÃO de conhecimento e cultura também) (principalmente POP)
Link's com CULTURA e CONHECIMENTO ;
     
    Se voce, não tomou Rumo na vida, é só por que não quis!! Mas o MKBlog, te da uma 2ª Chance e lhe mostra as portas, agora só depende de você!
    • Bônus II -Procure a Camara Municipal da sua cidade, e converse para eles implantarem o programa Camara Mirim! E/ou Procure a Policia Militar Ambiental, e peça as informações necesárias para ser "Protetor Ambiental"!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário